Diversão e Arte

Mano Brown dará entrevista no programa 'The Voice' norte-americano

No programa, ele fala sobre a carreira e os últimos trabalhos

postado em 27/03/2017 18:30
Mano Brown chega a solo estrangeiro
O cantor de rap e vocalista do grupo Racionais Mc;s, Mano Brown dará uma entrevista ao programa de talentos musicais norte-americano The voice US. A notícia foi publicada nas redes sociais do rapper e confirmada pela assessoria de imprensa do músico. O canal a cabo Sony transmite o programa The voice US amanhã, a partir das 21h55.

[SAIBAMAIS]Ainda, segundo a assessoria do Mano Brown, não acontecerá nenhuma apresentação musical, mas uma entrevista que o programa já gravou com o cantor. Brown fala sobre a carreira e últimos trabalhos, entre eles o disco Boogie naipe. O CD foi liberado ao público em dezembro do ano passado e representa o primeiro álbum solo do rapper.

Carreira no Racionais Mc;s


Aos fãs do grupo não há motivos para preocupação: o álbum solo de Mano Brown não significa o fim do Racionais Mc;s, pelo contrário. Os rappers mantém a formatação original desde a criação, datada do começo da década de 1980.

Com letras que tratam sobre a realidade vivida na favela e na periferia das grandes cidades, o grupo paulista Racionais Mc;s ganhou notória fama ao redor do país. Entre diversas músicas conhecidas compostas por Mano Brown, encontram-se Vida loka e Nego drama.

Atualmente, Brown está em um ciclo de shows pelo país com a divulgação de Boogie naipe, que de acordo com sua assessoria, pode chegar a capital federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação