Diversão e Arte

Vídeo: Ivete Sangalo surpreende fã ao pedir carona em Salvador

"Ela tá achando que é pegadinha, mas não é não. Ela tem que me dar uma carona", brincou a cantora

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 27/03/2017 20:26
[VIDEO1]
Menos de uma semana depois de dar uma canja inesperada em um barzinho de Salvador, a cantora Ivete Sangalo voltou a surpreender seus seguidores nesta segunda-feira (27/3). Em um vídeo compartilhado em suas histórias do Instagram, a baiana aparece pegando uma carona com uma fã anônima.
[SAIBAMAIS]"Eu vim na rua resolver uma parada minha, fiquei sem carro e peguei uma carona aqui com essa fofura, Lore. Ela tá achando que é pegadinha, mas não é não. Ela tem que me dar uma carona", explica Ivete no vídeo. "Ela estava passando e eu disse: você vai pra onde? E ela: ;vou pro lado do Campo Grande;. Eu falei: então me deixe lá", completa a cantora, referindo-se ao bairro onde mora, em Salvador.
A jovem, identificada como Lore, parece não acreditar em tudo o que está acontecendo e apenas ri enquanto Ivete fala. Ao fim da gravação, a cantora ainda alerta a motorista, em tom de brincadeira: "ó lá pra você não bater o carro".

Canja

Na última quinta-feira (23/3), a baiana participava do aniversário de um amigo em um barzinho na capital baiana, quando decidiu dar uma canja no local. "Vindo de Ivete, tudo é possível. Ela é uma pessoa que se faz muito presente aqui em Salvador, está sempre aparecendo por aí", afirmou, na ocasião, o sócio do bar Eduardo Andrade. Fica a dúvida: qual será a próxima surpresa da diva do axé?

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação