Diversão e Arte

Caio Castro chama Antonia Fontenelle de machista em papo sobre sexo

Apresentadora disse ter nojo de mulheres que bebem demais em festas

postado em 30/03/2017 11:33
Entrevista foi publicada no canal de Antonia no YouTube, Na Lata.
Em entrevista com Caio Castro para o canal Na lata, que mantém no YouTube, Antonia Fontenelle foi chamada de machista pelo ator global. Durante a conversa, a apresentadora perguntou se Caio ficaria com mulheres bêbadas em festas. ;;Eu, se fosse homem, não comeria mulher bêbada na balada. Tenho nojo;;, disse ela. ;;E o homem? Não pode ficar bêbado na balada?;;, rebateu ele.

;;Eu tô falando de mulher;;, respondeu Antonia. ;;Então você está sendo machista;;, argumetou Caio, que disse não ter problemas em ficar com mulheres embriagadas. Antonia disse estar horrorizada com ele, que insistiu: ;;Mas mulher não pode ficar bêbada?;;. ;;Não, não pode. Pode ficar bêbada entre quatro paredes, dentro de casa, agora na rua...;;. O global, atualmente no ar na novela Novo mundo, voltou a classificar a entrevistadora como machista. Ao fim, ela assumiu: ;;Sou machista, odeio piranha que não se respeita;;.

Nas redes sociais, as mulheres criticaram os comentários de Antonia. ;;Quando você se sentir um lixo, lembre da Antonia Fontenelle, que recebeu aula de feminismo de um homem;;, escreveu uma internauta. ;;De pessoas como ela, o mundo está cheio, infelizmente;;, postou outra. Nem todas as postagens, no entanto, foram a favor do ator. ;;Quando a gente dá razão a um cara como o Caio Castro, que declara que não gosta de ler, bate em fotógrafo, trai a namorada, a coisa tá bem feia;;, foi um dos comentários.
Confira a entrevista:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação