Diversão e Arte

Sonequa Martin-Green, de The walking dead, estará em série de Star Trek

Atriz será a protagonista de Discovery, série derivada de Star Trek

postado em 04/04/2017 14:20
Sonequa Martin-Green se despediu de The walking dead no último episódio da sétima temporada
Depois da participação emblemática na série The walking dead, em que interpretou a personagem Sasha, a atriz Sonequa Martin-Green foi escalada para estrelar Discovery, a nova série de televisão do universo de Star trek. A informação do perfil oficial do programa no Twitter é de que Sonequa viverá uma primeiro-oficial da nave e se chamará Michael Burnham.

A nova atração será ambientada uma década antes da missão do Capitão Kirk, sendo um prelúdio da série clássica. Michelle Yeoh (O tigre e o dragão) viverá a capitã da nave Shenzhou e James Frain (Gotham) interpretará Sarek, o pai de Spock.
Os membros da raça Klingons serão os grandes antagonistas da primeira temporada. Doug Jones, Anthony Rapp, Terry Serpico, Maulik Pancholy, Sam Vartholomeos, Rainn Wilson, Chris Obi, Mary Chieffo e Shazad Latif também estão no elenco.

A estreia está prevista para o terceiro trimestre. No Brasil, o programa será transmitido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas estrelas, que já estão no catálogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação