Diversão e Arte

'Mexeu com uma, mexeu com todas': famosas repudiam atitude de Marcos no BBB

Nesta segunda-feira, a Polícia Civil do Rio de Janeiro entrou na casa para a apurar as supostas agressões de Marcos Harper contra Emilly Araújo

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 10/04/2017 21:29
[VIDEO1]
Um grupo de atrizes e apresentadoras da Rede Globo usou as redes sociais para repudiar as atitudes de Marcos Harter e para manifestar apoio a sister Emilly Araújo. Durante a 17; edição do Big Brother Brasil ; programa exibido pela mesma emissora e do qual o casal é participante ; Marcos teria agredido Emilly psicológica e até fisicamente.
[SAIBAMAIS] "Quando se fala em agressão, não devemos pensar apenas em socos, tapas e chutes. A agressão também se faz com palavras, atitudes e manipulações que ferem a nossa dignidade. Estar presa em um relacionamento abusivo é também não ter real dimensão da gravidade da situação. É preciso que fique claro aqui que as atitudes de Marcos Harter são de truculência e violência, principalmente psicológica, contra Emilly Araújo", afirma o texto compartilhado por famosas como Camila Pitanga, Fernanda Lima, Monica Iozzi, Tais Araújo e Nathalia Dill.
Marcos coloca o dedo na cara de Emilly

Nesta segunda-feira (10/4) , inclusive, a Polícia Civil do Rio de Janeiro entrou na casa do BBB para a apurar as supostas agressõesde Marcos contra Emilly. O pedido de investigação foi feito pela diretora da Divisão de Polícia do Atendimento à Mulher da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Márcia Noeli. "Eu não assisto o programa, mas de ontem para hoje comecei a acompanhar esta movimentação nas redes sociais. Vi alguns vídeos e percebi que, de fato, existe a questão da violência", disse.

"Mexeu com uma, mexeu com todas"

Na semana passada, o lema "Mexeu com uma, mexeu com todas" e a hashtag #CHEGADEASSÉDIO tomaram conta do Instagram. As manifestações apareceram quatro dias após a denúncia de assédio sexual feita pela figurinista da Globo Susllen Meneguzzi Tonani contra o ator José Mayer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação