Diversão e Arte

50 Cent agride mulher com soco durante show

Irritado por estar sendo puxado pela plateia, rapper se desequilibrou e pulou do palco em direção a fã, que recebeu o golpe na região dos seios

Diário de Pernambuco
postado em 12/04/2017 09:36
Depois do incidente, 50 Cent chama a mulher ao palco.
O rapper norte-americano 50 Cent agrediu com violência uma fã que assistia a um dos seus shows em Baltimore, nos Estados Unidos, na última semana. Durante a apresentação, o artista decidiu interagir com a plateia e, ao tocar no público, foi puxado até se desequilibrar. Irritado com a situação, desferiu com força um golpe contra uma mulher que estava na grade, causando tumulto no evento e revoltando internautas, que viram o momento por meio de um vídeo divulgado pelo site de notícias TMZ.

Depois do incidente, 50 Cent chama a mulher ao palco. "Diga a ela para subir, diga a ela para subir", ordena. Um segurança, então, auxilia a fã a subir na plataforma e o rapper parece dizer algo em seu ouvido. No vídeo disponibilizado pelo TMZ, a mulher aparece dançando em cima do palco e não fica claro se o artista ainda está presente no local. O evento fazia parte do show Filthy America; It;s beautiful tour, do grupo de rap de Nova York The Lox. 50 Cent não estava programado para se apresentar mas apareceu de surpresa para uma participação.

De acordo com o jornal Baltimore sun, o departamento de polícia da cidade negou haver qualquer investigação sobre o caso em curso já que não houve denúncia. Nem o assessor de imprensa do artista nem os representantes da casa de shows quiseram se pronunciar sobre o ocorrido. Em 2004, 50 Cent passou dois anos em liberdade condicional por estar envolvido em uma confusão durante um show e deixar três mulheres feridas. A briga teria sido motivada por uma garrafa jogada no palco.

Assista ao momento em que ele agride a mulher:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação