SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Jude Law interpretará Dumbledore na sequência de 'Animais fantásticos'

Ator foi confirmado pela produtora Warner Bros., o filme ainda contará com participação de Johnny Depp e o protagonismo de Eddie Redmayne

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/04/2017 16:45 / atualizado em 12/04/2017 16:49

Frederick M. Brown

 
A sequência do filme Animais fantásticos e onde habitam irá trazer um personagem icônico para os fãs da saga Harry Potter. Dumbledore estará na história, sendo retrato pelo ator Jude Law. O longa ainda contará com o protagonismo de Eddie Redmayne, direção de David Yates - que retorna à posição - e ainda a participação de Johnny Depp. A história de Dumbledore no Animais fantásticos 2 antecede a sua presença em Hogwarts.

A notícia foi dada pelo portal Variety na manhã desta quarta-feira (12/4), e o presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, confirmou a presença do ator em comunicado: "Como fãs, estamos muito animados de ter o Jude Law se juntando ao elenco de Animais fantásticos interpretando um personagem tão universalmente adorado", afirma.

A autora da saga Harry Pottter, J.K. Rowling, foi a responsável pelo roteiro de Animais fantásticos e onde habitam e agora retorna ao cargo com a continuação da história. 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.