Diversão e Arte

Jude Law interpretará Dumbledore na sequência de 'Animais fantásticos'

Ator foi confirmado pela produtora Warner Bros., o filme ainda contará com participação de Johnny Depp e o protagonismo de Eddie Redmayne

postado em 12/04/2017 16:45
Ator Jude Law será o responsável por dar vida ao personagem Dumbledore na sequência de Animais fantásticos
A sequência do filme Animais fantásticos e onde habitam irá trazer um personagem icônico para os fãs da saga Harry Potter. Dumbledore estará na história, sendo retrato pelo ator Jude Law. O longa ainda contará com o protagonismo de Eddie Redmayne, direção de David Yates - que retorna à posição - e ainda a participação de Johnny Depp. A história de Dumbledore no Animais fantásticos 2 antecede a sua presença em Hogwarts.

[SAIBAMAIS]A notícia foi dada pelo portal Variety na manhã desta quarta-feira (12/4), e o presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, confirmou a presença do ator em comunicado: "Como fãs, estamos muito animados de ter o Jude Law se juntando ao elenco de Animais fantásticos interpretando um personagem tão universalmente adorado", afirma.

A autora da saga Harry Pottter, J.K. Rowling, foi a responsável pelo roteiro de Animais fantásticos e onde habitam e agora retorna ao cargo com a continuação da história.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação