Diversão e Arte

Festival Bananada tem quinta-feira gratuita com a banda Boogarins

Evento promete shows especiais a partir de 8 de maio

postado em 12/04/2017 18:00

Os ingressos para a quinta-feira gratuita são limitados e o segundo lote para os demais dias já está à venda

Mês que vem, o festival de música Bananada chega para agitar o público do Centro-Oeste com apresentação gratuita da banda Boogarins. Na quinta-feira do evento, em 11 de maio, o show será aberto ao público no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Além da apresentação do grupo, ainda ainda haverá shows especiais da Orquestra Filarmônica de Goiás e da tradicional Rollin Chamas.

Os ingressos da quinta-feira gratuita são limitados. Para retirá-los, o espectador deve acessar o site do Festival Bananada e clicar na aba Ingressos. No dia do evento, é preciso levar algum item da lista de doação (agasalhos, alimentos não perecíveis, brinquedos ou livros), e a retirada dos ingressos individuais ocorrerá a partir das 18h.

Passaportes para os demais dias que dão acesso à programação na arena de shows e a noites avulsas do festival ainda estão à venda no site. Os preços variam entre R$ 40 e R$ 110 até a próxima terça-feira (18/04).

O que é o Bananada

O festival de música ocorre desde 1999 e incentivou a produção da música independente, ao destacar as novas tendências locais e trazer novos artistas nacionais e internacionais ao Centro-Oeste. Durante uma semana inteira, Goiânia se transforma em um centro de intervenções artísticas com shows, exposições, flashes de tatuagem, ações de moda, apresentações de DJs e muito mais.

Em 2017, o Bananada acontece entre os dias 8 e 14 de maio e conta com a presença de artistas como Os Mutantes, Mano Brown, Maria Gadú e Carol Conka.

Confira o vídeo de divulgação do evento:
[VIDEO1]

Serviço

Festival Bananada 2017

Centro Cultural Oscar Niemeyer (Av. Dep. Jamel Cecílio, 4490 - Goiânia, Goiás; (62) 3201-4932). 8 de maio, às 12h a 14 de maio, às 23h55. Não recomendado para menores de 18 anos. Mais informações: (62) 98114-3545.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação