Diversão e Arte

BBB 17: No dia da final, sisters acordam com recado de Ana Maria Braga

'Estamos num momento luxo do Big Brother', avalia Emilly; a campeã desta edição será revelada na noite desta quinta-feira, 13

Estado de Minas
postado em 13/04/2017 08:07
Ieda, Vivian e Emilly acordam com recado de Ana Maria Braga
Emilly, Ieda e Vivian completam 77 dias de confinamento no Big Brother Brasil 17 e são as grandes finalistas desta edição. Desde a expulsão de Marcos, na última segunda-feira, 10, as sisters estão vivendo uma vida cheia de re na casa do reality, com direito a salão de beleza e almoço especial. Na manhã desta quinta-feira, 13, elas foram acordadas com um recado da apresentadora Ana Maria Braga.

;;Felicidades para vocês. Principalmente muita calma. Já se amaram, se odiaram... Empoderamento das mulheres. Na verdade não tem uma ganhadora no momento. Tem vocês três vencedoras por estarem na Final de um jogo. Queremos ver vocês alegres, afinal são as campeãs;;, disse a apresentadora. As finalistas se emocionaram com a mensagem.

Após ouvirem o recado, Emilly, Ieda e Vivian ficaram de boca aberta com a surpresa. ;;Que coisa linda!';, disse a gêmea. Já a manauara ficou surpresa com a apresentadora falar os respectivos nomes das sisters e Ieda ficou toda contente ao ver Louro José.

Emilly ainda brincou com o tratamento de luxo que as três estão recebendo. ;;Estamos num momento luxo do Big Brother. Só flores. Essa final está só flores. Recebemos o Tiago [Leifert] aqui dentro, a Ana Maria;;. Vivian concorda e comenta: ;;Por isso que a Ana falou que não tem como sair daqui achando que estamos perdendo. Meu Deus do céu. Olha isso!';.

A Grande Final será transmitida ao vivo na noite desta quinta-feira, 13, quando a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão será revelada. O programa será especial e contará com a presença dos ex-brothers que participaram da edição 2017 do reality, além de um show especial com os técnicos do The Voice Brasil: Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação