Diversão e Arte

'Friends' vai virar musical off-Broadway

História do grupo de amigos vai ser adaptada em Nova York; elenco ainda não foi divulgado

Estado de Minas
postado em 13/04/2017 17:20

'Friends' vira musical off-Broadway.

Sai ano entra ano e os fãs de Friends aguardam ansiosamente para uma reunião da série. No entanto, enquanto isso ainda não acontece, eles vão poder se contentar com uma adaptação da história do grupo de amigos para o circuito off-Broadway, ou seja, em teatros menores do que as famosas peças do local.

A produção será uma sátira da história de Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courtney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matther Perry) e Ross (David Schwimmer), criada por Bob e Tobly McSmith. A dupla também já criou outros musicais cômicos inspirados em Três é demais, Barrados no baile e Uma galera do barulho.

Em entrevista para o site Entertainment Weekly, Tobly revelou que os elementos clássicos do sitcom estarão presentes na produção. Dentre as canções originais estão The only coffee shop in New York City, How you doing, Ladies?, We were on a break! e The one where we make a million dollars an episode. Todos estes títulos são referências ou até mesmo piadas sobre a série.

O elenco, no entanto, ainda não foi confirmado, tampoco a data de estreia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação