Adeus, coque: Safadão muda visual para gravação de DVD em Miami; compare

Conhecido pelas longas madeixas, que posteriormente passariam a ser usados em um coque, o forrozeiro decidiu apostar agora em um corte curto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/04/2017 16:45 / atualizado em 15/04/2017 18:13

 
O cantor cearense Wesley Safadão gravou neste final de semana seu quinto DVD, em Miami, nos Estados Unidos. Além de diversas faixas inéditas, o álbum apresentará uma outra novidade ao público: o novo cabelo de Safadão.
 

Conhecido pelas longas madeixas, que posteriormente passariam a ser usadas em um coque, o forrozeiro decidiu apostar agora em um corte curto. "Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio a fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou, eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira. Graças a Deus, com tantas transformações, chegou o momento da mudança", afirmou.
 

Compare o antes e o depois:

Garota Safada/Divulgação Leo Mayrinck/Divulgação
 

Os cabelos longos eram frutos de uma promessa feita pela mãe de Safadão quanto ele tinha apenas três anos de idade. Na época, ele teve uma grave pneumonia e dona Bill prometeu que só permitiria que ele cortasse depois que as madeixas chegassem aos ombros. Quando Wesley completou oito anos, a promessa foi paga na cidade de Canindé, no interior do Ceará.
 

WS in Miami Beach

O novo trabalho de Safadão está previsto para ser lançado no início do próximo semestre. Algumas faixas, no entanto, já foram disponibilizadas no You Tube e em plataformas de streaming. É o caso de Decreto liberado e Ar condicionado no 15.
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.