Diversão e Arte

Agora milionária, Emilly posa em iate e esbanja com a tag #ComVariosZeros

Fãs preocupados recomendaram: 'Cuidado pra não gastar tudo'

Estado de Minas
postado em 15/04/2017 18:15
Fãs preocupados recomendaram: 'Cuidado pra não gastar tudo'
Qual seria seu primeiro passeio-ostentação depois de ficar milionário? Emilly, a vencedora do Big Brother Brasil, foi bem rica curtir uma voltinha em um iate, nas águas do Rio de Janeiro. A gaúcha, claro, postou no Instagram uma imagem para registrar o momento. E ainda esbanjou, na hashtag #ComVáriosZeros, em referência à nova conta bancária, turbinada com o prêmio de R$ 1,5 milhão.
[SAIBAMAIS]"Cidade maravilhosa é apelido! Continuo em um sonho?! Obrigada minha mãezinha, meu Deus, meus fãs, obrigada Brasil! Gratidão", escreveu a gaúcha, no post clicado no mar da Praia Vermelha, na Urca, na Zona Sul carioca.

"Cuidado pra não gastar tudo"

No post da moça, vários são os fãs preocupados com o dinheiro da nova famosa. "Procure um economista, não gaste seu dinheiro à toa, faça o dinheiro render", aconselhou um. Outra fez pressão: "Votei muito para te ajudar, cuidado para não gastar tudo".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação