Diversão e Arte

Charlie Hunnan diz que vem ao Brasil lançar Rei Arthur: A lenda da espada

Ação e pancadaria medieval deram tom ao trailer do novo longa de Guy Ritchie

Rodrigo Carvalho - Diário de Pernambuco
postado em 16/04/2017 10:42
Filme conta a história de origem do lendário guerreiro do século 5
O protagonista de Rei Arthur - A lenda da espada, Charlie Hunnam, virá ao Brasil para o lançamento do longa que conta a história do guerreiro lendário do século 5. O anúncio foi revelado em primeira mão no painel da Warnes Bros. Pictures, na Comic Con Experience, em Recife. O ator estará em São Paulo para dar detalhes sobre o filme e atender os fãs. Em painel dedicado aos lançamentos da Warner e com direito a recado do diretor Guy Ritchie para os fãs recifenses, os presentes puderam conferir o trailer do longa, que tem estreia prevista para 11 de maio de 2017.

[SAIBAMAIS]O filme conta a história de Arthur, um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a lendária espada Excalibur, que lhe concede poderes místicos. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

O material de base para o filme que contará a origem do guerreiro será o livro Le Morte d;Arthur, do inglês Thomas Mallory. Publicado em 1485, em uma compilação de contos franceses e ingleses, o livro explora a relação do do guerreiro e os Cavaleiros da Távola Redonda, que, segundo a lenda, foram os homens premiados com a mais alta ordem da Cavalaria, no Ciclo Arturiano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação