Diversão e Arte

Cenas inéditas de 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' mostram equipe em ação

Sequência promete ser tão divertida quanto o primeiro filme

Breno Pessoa
postado em 16/04/2017 17:39
Sequência promete ser tão divertida quanto o primeiro filme
Um dos filmes mais divertidos da Marvel, Guardiões da Galáxia (2014), surpreendeu ao levar para o grande público uma equipe de personagens relativamente obscura nos quadrinhos. Faltando pouco tempo para a estreia da continuação, que chega aos cinemas em 27 de abril, a Marvel liberou cenas inéditas, exibidas na tarde deste domingo na Comic Con Experience (CCXP) Tour Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco. Ao todo, foram exibidos nove minutos de conteúdo.

CUIDADO POSSÍVEIS SPOILERS ABAIXO

Em uma das cenas, é possível ver a equipe de mercenários espaciais conversando com Ayesha (Elizabeth Debicki), a Alta Sacerdotisa, espécie líder de um grupo geneticamente modificado e aprimorado à perfeição. Ela entrega Nebulosa (Karen Gillan) ao grupo como pagamento por uma missão realizada. Logo após sair dos domínios de Ayesha, no entanto, os Guardiões da Galáxia são perseguidos por um grande número de naves.

Mais longa, uma sequência de cinco minutos mostra Baby Groot (voz de Vin Diesel), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Yondu (Michael Rooker) escapando de uma prisão. A cena tem início com Groot tentando auxiliar a fuga e fracassando sucessivamente.

A passagem mais empolgante ocorre logo em seguida, com o trio fora da cela atacando os guardas do local. Quase uma videoclipe, a sequência musical mostra Yondu atacando todos os oponentes com seu dardo guiado por assovios. O diretor, James Gunn, que no filme anterior mostrou grande capacidade de diálogo entre ação e música, aperfeiçoa ainda mais essa simbiose, mostrando cenas mirabolantes, violentas e divertidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação