Emilly chega a delegacia no Rio para depor sobre caso de agressão

Campeã do 'BBB17' presta esclarecimentos no inquérito que apura se o cirurgião Marcos Harter a agrediu durante o reality show

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/04/2017 10:55 / atualizado em 17/04/2017 13:12

TV Globo/Reprodução
 
A participante do Big Brother Brasil 17 Emilly Araújo, de 20 anos, chegou às 10h07 desta segunda-feira, 17, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarépaguá (Deam - Jacarépaguá), no Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos no inquérito que apura se o cirurgião Marcos Harter a agrediu. 

''Queremos esclarecer todos os fatos que vimos pela TV e, para que isso aconteça, o depoimento dela é fundamental'', explicou a diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, delegada Márcia Noeli. 

Na última quarta-feira, 12, o ex-BBB e affair de Emilly, Marcos Harter, foi até a delegacia para prestar depoimento. No dia seguinte, ele utilizou sua conta no Twitter para falar sobre o assunto. O médico disse estar surpreso com o que está acontecendo e alegou que nunca teve a inteção de machucar a estudante. 

Ele foi expulso do reality show na segunda-feira, 10. A decisão foi tomada com base nas regras do jogo, que príbem agressão física. A acusação apura se houve lesão corporal quando o médico, de 37 anos, discutiu com a estudante dentro da casa. Caso comprovado que houve violência doméstica, Marcos pode ficar até três anos preso. 
 
Dentro do programa, no entanto, Emilly não denunciou nenhuma agressão física. ''Com base nesse inquérito tivemos uma nova conversa com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas e psicólogos'', disse o apresentador Tiago Leifert. 

Emilly foi a campeã da décima sétima edição do programa, que chegou ao fim na última quinta-feira, 13. Ela disputou a final ao lado de Ieda e Vivian e deixou a casa com R$ 1,5 milhão. 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.