Diversão e Arte

Emilly chega a delegacia no Rio para depor sobre caso de agressão

Campeã do 'BBB17' presta esclarecimentos no inquérito que apura se o cirurgião Marcos Harter a agrediu durante o reality show

Estado de Minas
postado em 17/04/2017 10:55
Emilly chega à delegacia em Jacarépaguá, no Rio
A participante do Big Brother Brasil 17 Emilly Araújo, de 20 anos, chegou às 10h07 desta segunda-feira, 17, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarépaguá (Deam - Jacarépaguá), no Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos no inquérito que apura se o cirurgião Marcos Harter a agrediu.

;;Queremos esclarecer todos os fatos que vimos pela TV e, para que isso aconteça, o depoimento dela é fundamental;;, explicou a diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, delegada Márcia Noeli.

Na última quarta-feira, 12, o ex-BBB e affair de Emilly, Marcos Harter, foi até a delegacia para prestar depoimento. No dia seguinte, ele utilizou sua conta no Twitter para falar sobre o assunto. O médico disse estar surpreso com o que está acontecendo e alegou que nunca teve a inteção de machucar a estudante.

Ele foi expulso do reality show na segunda-feira, 10. A decisão foi tomada com base nas regras do jogo, que príbem agressão física. A acusação apura se houve lesão corporal quando o médico, de 37 anos, discutiu com a estudante dentro da casa. Caso comprovado que houve violência doméstica, Marcos pode ficar até três anos preso.
Dentro do programa, no entanto, Emilly não denunciou nenhuma agressão física. ;;Com base nesse inquérito tivemos uma nova conversa com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas e psicólogos;;, disse o apresentador Tiago Leifert.

Emilly foi a campeã da décima sétima edição do programa, que chegou ao fim na última quinta-feira, 13. Ela disputou a final ao lado de Ieda e Vivian e deixou a casa com R$ 1,5 milhão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação