Filme 'Guardiões da Galáxia 2' terá cinco cenas pós-créditos

A confirmação foi feita pelo diretor James Gunn no Twitter. O filme estreia em 27 de abril em todo o país

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/04/2017 16:00 / atualizado em 18/04/2017 16:21

Reprodução/Internet.
 
Se você é daqueles que só levanta da cadeira do cinema quando todos os créditos acabam a espera de uma cena extra, prepare-se: Guardiões da Galáxia 2 vai ter cinco! A informação foi publicada no Twitter pelo diretor do longa James Gunn. 

Em resposta a um post do portal Screen Rant, que já viu o filme em cabine, no qual anunciavam quatro cenas extras, James lembrou que existia mais uma. "Well, five, actually" ("Bem, na verdade são cinco", em tradução livre), escreveu. 

A exibição foi feita para a imprensa de Los Angeles e alguns sites começaram a falar sobre os trechos. Os bônus não contam uma nova história e são mais para divertir o público, segundo informações do Screen Rant
 
 
O portal já havia destacado a possível existência das cenas no início do mês, também com base em um post do diretor na rede social. O texto anunciava que os espectadores só deveriam sair antes do fim dos créditos caso a mãe estivesse morrendo. 

Em entrevista ao portal, James Gunn já confirmou que está trabalhando no terceiro volume do longa. Guardiões da Galáxia 2 estreia no Brasil em 27 de abril. 


A história

O filme é baseado em quadrinhos da Marvel e o primeiro conta a história do Peter Quill. Ele se tornou um saqueador no espaço, depois de ser abduzido na Terra ainda criança. Aventureiro de carteirinha, Peter é conhecido como Senhor das Estrelas e precisa se aliar a quatro extraterrestres para escapar de um grupo de caçadores. Juntos, eles passam a proteger o objeto que pode mudar os rumos do universo.  

No último domingo (16/4), a Marvel exibiu cenas inéditas do filme na Comic Con Experience (CCXP) Tour Nordeste. Em nove minutos de conteúdo, é possível ver a equipe de guardiões em ação, com direito à fugas e perseguições. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.