Diversão e Arte

No Brasil, atores de 13 Reasons Why saem para jantar e comem... formiga

Brandon Flynn (que interpreta Justin), Alisha Boe (Jessica) e Christian Navarro (Tony) foram conhecer o restaurante D.O.M., comandado pelo renomado chef Alex Atala

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 18/04/2017 18:23
[VIDEO1]
Depois de uma recepção efusiva em Pernambuco, onde participou do painel da Netflix na Comic Con Experience Tour Nordeste, o trio de atores da série 13 Reasons Why viajou para São Paulo. Na capital paulista, Brandon Flynn (que interpreta Justin), Alisha Boe (Jessica) e Christian Navarro (Tony) foram conhecer o restaurante D.O.M. e tiveram a oportunidade de provar os exóticos pratos com formiga preparados pelo renomado chef Alex Atala.

[SAIBAMAIS]Prato feito com formiga pelo chef Alex Atala, do restaurante D.O.M."Eu não como carnes, mas quando o faço, elas são formigas que têm gosto de capim-limão. Uma experiência muito legal", publicou Alisha em suas histórias do Instagram. "Que privilégio e honra foi comer no D.O.M. em São Paulo. Uma das comidas mais incríveis que eu já provei. E essa formiga da Amazônia. Não consigo acreditar que eu comi mesmo isso", disse Christian. "Em boas mãos no D.O.M.. Obrigado, Alex Atala, por providenciar uma comida tão deliciosa com uma perspectiva incrível", elogiou Brandon.
O restaurante D.O.M. é o brasileiro mais bem colocado no anuário World;s Best 50 Restaurants, ocupando a 16; colocação em 2017. A casa comandada por Atala também é a única do país a receber duas estrelas (em um máximo de três) no Guia Michelin, uma das condecorações mais respeitadas no mundo da gastronomia.
[VIDEO2]

13 Reasons Why tem sido considerado um dos principais lançamentos da Netflix no ano. A série, que se tornou alvo de debates em todo o mundo, narra a história da jovem Hannah Baker que se mata e deixa uma coleção de 13 fitas explicando os motivos que a levaram a cometer suicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação