Diversão e Arte

Kevin Spacey apresentará o Tony, maior premiação do teatro dos EUA

Ator de 57 anos está atualmente na série 'House of cards'

postado em 19/04/2017 13:00
Ator já venceu o Tony, Globo de Ouro e o Oscar
Ator que está nos palcos e nas telas, Kevin Spacey (House of cards), irá apresentar o Tony, premiação norte-americana que homenageia os melhores espetáculos teatrais da Broadway. A informação veio da emissora CBS. Está será sua estreia no comando da atração, que será em Nova York em 11 de junho.

Kevin Spacey tem 57 anos e já foi vencedor do Oscar e do Tony, atualmente ele atua no drama político House of cards, da Netflix. A ator também atuou por 10 anos como diretor artístico da companhia teatral Old Vic de Londres.

"Eu era a segunda opção para Os suspeitos, a quarta opção para Beleza americana e a 15; opção para apresentar o Prêmio Tony deste ano. Acho que minha carreira definitivamente está indo na direção certa", brincou o ator em nota. "Talvez eu entre na lista final de apresentadores do Oscar se todos os outros recusarem", acrescentou.

Os indicados para o prêmio Tony, que contemplam peças, musicais e atores da Broadway, serão anunciados em 2 de maio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação