Diversão e Arte

Polícia indicia Marcos Harter por agressão a Emilly Araújo no 'BBB 17'

O médico foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha

Estado de Minas
postado em 19/04/2017 17:54
Foi constatado que as lesões da vítima se deram em razão das 'ações intencionais'
A polícia do Rio de Janeiro indiciou o médico Marcos Harter por agressão a Emilly Araújo, sua namorada dentro da casa do Big Brother Brasil 17. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 19, pela GloboNews. Após as investigações, o médico foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) analisou as imagens, as declarações prestadas e o teor do laudo pericial, e foi constatado que as lesões da vítima se deram em razão das "ações intencionais do autor". O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público.

Mais cedo, o ex-BBB, de 38 anos, usou as redes sociais para comentar um pedido de habeas corpus feito em seu nome: "Tomei conhecimento hoje, através da imprensa, de que foi impetrado em meu nome um habeas corpus. Nego veementemente qualquer medida nesse sentido. Isso não foi efetuado por mim, nem pelos advogados que me representam. Já estamos tomando as medidas cabíveis", diz a imagem.
[VIDEO1]

No reality concluído na quinta, 13, a jovem, que venceu e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, defendeu o namorado, por não considerar que tenha sido agredida. Na segunda-feira, 17, Emilly foi à delegacia depor, mas se recusou a dar entrevistas.

O juiz Marco Couto, da 1; Vara Criminal de Jacarepaguá, determinou que a delegada Viviane preste esclarecimentos sobre o caso em até 72 horas. A partir disso, o magistrado vai decidir sobre a concessão ou não de liminar.
Marcos foi expulso do programa depois de acuar Emilly contra uma parede, intimidá-la com o dedo em riste, gritar com ela, beliscá-la e apertar seu pulso. A TV Globo considerou que o participante feriu as regras do reality show, afirmando que havia "indícios de agressão física".

Em sua defesa, Harter escreveu uma nota em que pediu desculpas. "Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão", declarou. "Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação