Diversão e Arte

Amy Lee, da banda Evanescence, janta em Brasília

A cantora foi acompanhada dos membros da banda ao restaurante Bloco C

postado em 20/04/2017 16:10
Amy Lee, vocalista da banda Evanescence, jantou hoje em Brasília.
A cantora Amy Lee, vocalista da banda Evanescence, que se apresenta em Brasília nesta quinta-feira (20/4), jantou, na noite de quarta-feira, no restaurante Bloco C, na Asa Sul. Ela comeu um filé com rapadura e contou ao chef, Marcelo Petrarca que está muito animada, além de elogiar a arquitetura e a comida.

A banda, que foi febre da juventude da tribo gótica no começo dos anos 2000, está em uma nova turnê depois de um tempo de afastamento devido ao nascimento do filho de Amy, que chegou a gravar um disco de músicas infantis, intitulado Dream too much.
[VIDEO1]
Amy contou em entrevista ao Correio recentemente que está empolgada com a nova turnê da banda e elogia os fãs brasileiros: ;Eu acho que grande parte dos nossos fãs são brasileiros e sinto que o Brasil é o número 1.;

Famosos pelos sucessos Bring me to life, My immortal, Call me when you;re sober e Going under, o grupo se apresenta hoje no Net Live, às 22h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação