Diversão e Arte

Última franquia do filme, 'Kong: A Ilha da Caveira', vai virar série

Saga está sendo adaptada para a televisão. Produção pretende embarcar no sucesso da história nos cinemas

postado em 20/04/2017 17:00
O gorila mais famoso dos cinemas se prepara para desembarcar na TV

Preparado para mais do Gorilão? O filme Kong: A Ilha da Caveira está sendo adaptado para a televisão. A história vai dá continuação ao clássico enredo do macaco mais famoso dos filmes lançado mês passado nos cinemas. O projeto ainda precisa ser vendido a alguma emissora de televisão, mas já sendo desenvolvido por produtoras.

O estúdio envolvido na produção foi o IM Global. Ele se juntou a gigante Tencent e Tang Media Partners, de origem chinesa. A versão cinematográfica ; produzida pela Warner Bros. ; foi um verdadeiro sucesso, conseguindo arrecadar mais de U$ 500 milhões no mundo todo.
Confira o trailer do filme Kong: A Ilha da Caveira:
[VIDEO1]

De acordo com portal The Hollywood Reporter, o projeto já decidiu alguns panoramas importantes: uma mulher será protagonista e a história, assim como nos filmes, será no formato live-action. O roteiro fica por conta de Jonathan Penner e Stacy Title (The bye bye nan) e a produção com Dannie Festa (Trolls).

Ao THR, o presidente da IM Global, Mark Stern, apontou o quanto a série vai revigorar a história para um grupo de telespectadores que ainda não conhece as aventuras do King Kong. ;Existe um claro e profundo interesse em uma história sem fim;, explica Stern, que ainda completa: ;nós estamos ansiosos para trazer essa fantasia de sobrevivência e aventura à vida para uma nova geração de fãs;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação