Diversão e Arte

Imagem de Gisele Bündchen é projetada no Empire State Building, em NYC

A ação foi promovida para comemorar os 150 anos da Harper's Bazaar, que é tida como a primeira revista de moda da América

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 20/04/2017 18:33
[VIDEO2]
Um dos maiores símbolos da cidade de Nova York foi ofuscado pela beleza de um dos maiores ícones da moda mundial. É que na noite da última quarta-feira (19/4), o Empire State Building serviu de mural para a projeção de uma foto da top model Gisele Bündchen.

A foto foi compartilhada pela própria Gisele em sua conta no Instagram. "Que honra ter minha imagem projetada no Empire State Building", afirmou a modelo. Na noite desta quinta-feira (20/4), a imagem já havia sido curtida mais de 280 mil vezes e recebido diversos comentários elogiosos como "deusa" e "orgulho dessa nossa brasileira linda".

A ação foi promovida para comemorar os 150 anos da Harper;s Bazaar, que é tida como a primeira revista de moda da América. Além de Gisele, outras personalidades que já estaparam as páginas da publicação também foram projetadas no edifício, como as atrizes Elizabeth Taylor e Sarah Jessica Parker.

Veja como foi:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação