Diversão e Arte

Greg news, novo programa de Gregorio Duvivier, estreia 5 de maio na HBO

No novo programa, o comediante fará comentários sobre as principais notícias da semana

postado em 25/04/2017 13:30
Gregório Duvivier terá liberdade para falar tudo o que pensa
Gregório Duvivier sairá um pouco da figura conhecida no canal Porta dos Fundos e mostrará o lado opinativo no programa Greg news. Sem censura, o ator comentará os principais acontecimentos, nacionais e internacionais, noticiados ao longo da semana com toques de sátira e ironia. A partir de 5 de maio o programa irá ao ar todas as sextas no canal HBO, às 22h.

O programa é inspirado no norte-americano Last week tonight com John Oliver e tem um formato parecido com um talk show. A diferença é que Duvivier não vai, obrigatoriamente, receber convidados todas as semanas, mas mantém uma plateia e a permissão para se posicionar como quiser.

Roberto Ríos, vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America, afirmou em nota que a emissora apostou em algo inovador e original para o Brasil. Ele também disse que o humorista é a escolha perfeita para o desafio de "provocar um diálogo importante e necessário, alinhado com o compromisso de fornecer o conteúdo mais inovador".

O programa será gravado nas quartas e as pautas devem ser escolhidas no ínicio da semana, para que sejam atuais e relevantes, segundo informações do Hype News. A primeira temporada terá 20 programas com 30 minutos de duração, cada.

Serviço
Greg news, com Gregório Duvivier
Estreia 5 de maio na HBO, às 22h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação