Diversão e Arte

Grávida do ex, Yanna Lavigne rebate críticas em rede social

'Antes só do que...', escreveu a atriz, que se separou de Bruno Gissoni no início de 2017

Estado de Minas
postado em 27/04/2017 09:37
A atriz se separou de Bruno Gissoni no início do ano
Yanna Lavigne atualizou sua conta no Instagram com uma foto em que aparece exibindo a barriga de oito meses de gravidez. A atriz, que espera sua primogênita, Madalena, está separada do pai do bebê, o ator Bruno Gissoni.

Na publicação, Yanna recebeu uma série de elogios e mensagens de carinho dos internautas. No entanto, uma fã resolveu falar sobre o fim do relacionamento da atriz com o galã global. ;;Você é tão linda, mas fico tão triste em saber que está vivendo esse momento sem o pai da sua filha. Geralmente esse momento tão mágico e único tem que ser de cumplicidade...;;, escreveu.
Yanna, então, rebateu: ;;Antes só do que...;;, em referência ao ditado ;;antes só do que mal acompanhada;;. O namoro entre os dois chegou ao fim em fevereiro de 2017, depois que fotos de Gissoni com várias mulheres em uma festa foram divulgadas. Eles namoravam, entre idas e vindas, desde 2013.
Yanna Lavigne com oito meses de gravidez
Depois do comentário, uma série de fãs saiu em defesa da atriz. ;;Yanna só tenho a elogiar você por mostrar a muitas mulheres brasileiras que tomar a atitude que tomou é digna de aplausos;;, escreveu uma internauta. ;;Ai que saco gente! Até parece que ela não tem família e amigos. Nem tudo se resumo a marido;;, concluiu outra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação