Diversão e Arte

Foster The People lança três músicas no YouTube

A banda passava por um hiato desde 2014, quando foi produzido o último álbum

postado em 27/04/2017 16:50

A banda estadunidense não lançava nada desde o último álbum 'Supermodel', de 2014

A espera finalmente acabou. Depois de mais de três anos sem produzir novos singles, a banda de indie rock, Foster The People, resolveu lançar logo três faixas inéditas em seu canal do YouTube na tarde desta quinta-feira (27/4). São elas: Doing it for the money, Play the man e S.H.C.

[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8]

Além das novas músicas, a banda ainda está causando mistério nas redes sociais ao fazer, sem qualquer esclarecimento, uma contagem regressiva desde domingo, começando pelo número sete, em algarismos romanos. Hoje, a contagem chegou ao número três. Ao que tudo indica, vem novidade por aí.

Veja e tire suas próprias conclusões:

[VIDEO1]

O último álbum inédito do grupo foi Supermodel, produzido em 2014. Contudo, as datas da turnê deste ano já foram divulgadas, causando repercussão nas redes sociais e dando esperanças aos fãs sobre a possibilidade de um novo álbum ser anunciado no próximo domingo, quando a contagem finalmente acaba.

Confira a reação dos fãs:

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

Vale lembrar que este é o primeiro projeto do Foster The People sem a presença do baixista e um dos criadores do grupo, Cubbie Fink, ausente das apresentações desde 2015, inclusive do Lollapalooza Brasil, que teve a banda como uma das atrações principais.

Outros lançamentos

Além do Foster The People, outras bandas de indie rock também lançaram faixas hoje, como Thunder, de Imagine Dragons; Yound and menace, do Fall Out Boy, e o trecho de No vacancy, liberado pelo OneRepublic.

Aparentemente, a internet não está sabendo lidar com tanta informação.

[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação