Diversão e Arte

Figurinista da Globo desiste de incriminar José Mayer

Susllem Tonani foi à defensoria pública do Rio de Janeiro pedir que as investigações não sejam levadas à diante

Estado de Minas
postado em 28/04/2017 14:04
Susllem Tonani foi à defensoria pública do Rio de Janeiro pedir que as investigações não sejam levadas à diante

A figurinista Susllem Meneguzzi Tonani desistiu de incriminar José Mayer, depois de acusá-lo de assédio sexual nos bastidores da novela A lei do amor. A decisão foi oficializada na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, onde ela esteve na última quarta-feira (26), pedindo para que as investigações não fossem à diante.
[SAIBAMAIS]Susllen já sinalizava tal postura ao recusar 3 convites para comparecer de forma espontânea à 32; Delegacia Policial da capital carioca, e uma intimação emitida pela mesma delegacia para abrir inquérito sobre o caso.

O espisódio de assédio nos estúdios da TV Globo veio à tona em 31 de março, por meio de um depoimento de Su Tonani ao blog Agora é que São Elas, da Folha de São Paulo. Entre os constrangimentos de que a profissional disse que foi vítima, estão toques não permitidos e insinuações obscenas.

Mayer, a princípio, negou as acusações. Pouco depois, em 4 de abril, publicou uma carta aberta pedindo desculpas pelo que chamou de "brrincadeira de chunho machista. Em carta aberta, José Mayer, de 67 anos, admitiu ter passado dos limites."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação