Diversão e Arte

Banda brasiliense Alarmes inicia turnê internacional e lança novo clipe

'Não quero mais' é o primeiro clipe do álbum de estreia, 'Em branco'

postado em 28/04/2017 14:22
Banda Alarmes está em turnê internacional
Radicada em Brasília, a banda Alarmes anunciou, nesta semana, a primeira turnê internacional, que passará em nove lugares diferentes (entre a Espanha e Portugal), além de lançar o primeiro videoclipe do álbum de estreia do grupo, Em branco, que também dá nome à turnê.

O novo clipe mostra momentos divertidos de Arthur Brenner (vocalista e guitarrista), Lucas Reis (baixista) e Gabriel Pasqua (baterista) durante a carreira de Alarmes até agora.

Confira o videoclipe abaixo:
[VIDEO1]

A banda, que marcou presença em festivais como o Porão do rock, Rock Sem Fronteiras e o recente Tenho Mais Discos que Amigos, que aconteceu no dia 8 deste mês, remete ao rock independente britânico, trazendo uma pegada mais enérgica sobre o gênero.

A turnê internacional do grupo já passou por Lisboa na quarta-feira (26/4), em Braga na quinta (27) e chega nesta sexta (28) em Freamunde. O roteiro de Alarmes, então, os leva para Guimarães, Badajoz, Castro Verde, Albufeira, Beja e por fim, Faro, encerrando a série de shows em 7 de maio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação