Diversão e Arte

Cantora Katy Perry lança novo single; ouça 'Bon appetit'

'Bon appetit' tem a responsabilidade de substituir o sucesso de 'Chained to the rhythm'

postado em 28/04/2017 16:00
Novo single 'Bon Appetit', aposta da cantora Katy Perry
A californiana Katy Perry está preparada para um retorno ao topo das paradas. A cantora divulgou na sexta-feira (28/4) o novo single de trabalho, intitulado Bon appetit (Bom apetite, em tradução literal). O vídeo da música já conseguiu mais de 800 milhões de visualizações no YouTube em menos de 24 horas.

[SAIBAMAIS]A faixa conseguiu também o topo da parada da Revista Billboard: Twitter Trending 140. A lista mede as músicas com mais sucesso dentro da rede social, e parece ser um base importante para cantora. Bon appetit foi divulgada no Twitter e segue os passos do último hit de Katy, Chained to the rhythm, que também alcançou o topo do Twitter Trending 140.

Bon appetit, entretanto, tem uma mensagem diferente de Chained to the rhythm. O último single chamou atenção do público pela forte mensagem política, já o novo preferiu uma abordagem sobre relacionamentos.

Confira aqui o novo single de Katy Perry, Bon appetit:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação