Diversão e Arte

Grã-finos tomam calote e ficam desabrigados em festival de Ja Rule

Festival que prometia ser o mais luxuoso evento musical da história, peca (e muito) na organização e na hora de vender a programação da festa. A internet, é claro, não perdoou

Humberto Rezende
postado em 29/04/2017 14:50
O rapper Ja Rule organizou, com alguns parceiros, um festival que prometia ser o mais luxuoso evento musical da história. O Fyre Festival oferecia a quem pagasse entre US$ 1 mil e US$ 250 mil, uma experiência única em uma ilha das Bahamas, que incluía acomodação em tendas bem decoradas, comida gourmet à vontade e tratamento VIP.

Nessa sexta-feira (28/4), primeiro dia do festival, deveria reunir artistas como Blink 182, Migos e Major Lazer. Porém, quem foi ao evento começou a postar textos e fotos no Twitter, evidenciando não apenas o exagero dos organizadores na hora de vender o evento, mas a total incapacidade deles de entregar o que prometeram.

A realidade foi muito diferente da apresentada no vídeo de divulgação, que trazia modelos como Bella Hadid.
[VIDEO1]
Enquanto o festival prometia acomodações luxuosas, o que a plateia encontrou foram tendas improvisadas:

[VIDEO2]
Já a comida gourmet, não deu as caras:

[VIDEO3]

E o tratamento VIP? Esse também deixou a desejar, como mostra os armários de guarda-volumes disponibilizados (sem cadeados, avisa o cliente):

[VIDEO4]
A organização do evento usou o site oficial para se explicar. Publicou uma nota na qual diz que o evento foi adiado (depois de uma parte do público já ter chegado ao local) porque, devido a circunstâncias que fugiam ao controle dela, a infraestrutura não estava pronta em tempo".

O fracasso, obviamente, rendeu alguns memes deliciosos:
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação