Diversão e Arte

Prêmio Profissionais da Música divulga vencedores

Entre os campeões das diversas categorias estão Dillo, Hamilton de Holanda e o grupo O Teatro Mágico.

postado em 03/05/2017 10:34
O músico Hamilton de Holanda está entre os vencedores.
O prêmio Profissionais da Música, que realizou sua terceira edição em Brasília neste ano, divulgou a lista dos vencedores de cada uma das diversas categorias, encaixadas entre as três chaves de Criação, Produção e Convergência.

A premiação foi criada com o objetivo de expor e reconhecer a contribuição dos profissionais envolvidos na criação e produção de todo o mercado da música, seja compondo, tocando, produzindo, criando videoclipes ou administrando rádios.

A programação, que envolvia bate-papos e workshops, aconteceu em 28 e 29 de abril, com a premiação acontecendo no segundo dia.

A seleção dos vencedores foi feita por meio de votação popular e votação dos profissionais no site, além de um corpo de jurados.

Entre os vencedores do prêmio, estão Hamilton de Holanda, na categoria de instrumentista popular, Dillo, na categoria de melhor artista de rock e a banda O Teatro Mágico, pela categoria de melhor artista Pop/Groove. As categorias também contemplaram DJs, festivais culturais, webrádios e canais no Youtube.

A lista pode ser conferida na íntegra aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação