Diversão e Arte

Alok lança novo hit 'Never let me go'

Ouça o novo sucesso do DJ, em parceira com Bruno Martini e Zeeba

postado em 05/05/2017 14:10

'Never let me go' foi lançada hoje e já está no topo das paradas

No final do ano passado, Alok esteve no topo das paradas com a faixa Hear me now, ultrapassando 11 milhões de execuções na rede. Agora, com a mesma colaboração de Bruno Martini, na produção, e Marcos Zeeba, no vocal, o dj divulgou nesta sexta-feira (05) o novo hit Never let me go. "Corram lá no Spotify e sejam os primeiros a ouvirem a Never let me go", disse o artista em seu perfil no Instagram.

A música já está no topo da categoria Novidades da semana, do Spotify, fazendo jus ao sucesso de Alok, que possui mais de 9 milhões de seguidores no Spotify. A faixa também já foi apontada pela Billboard como uma das promessas para o verão norte-americano.

A música tem o beat eletrônico, mas é super-romântica na letra. "Tome o meu coração, quero ter a certeza que você saiba como eu me sinto. Todos esses sentimentos nunca me decepcionaram. Em milhares de lugares, onde quer que eu vá, eu sinto que este coração está batendo", diz um trecho do hit.

A recepção do público tem sido muito positiva. Quase 600 comentários de fãs no Instagram do artista elogiaram a música desde a madrugada de hoje. O hit está disponível no serviço de streaming e também no Youtube. Veja o clipe oficial:

[VIDEO1]


Turnê

Nos próximos dias, Alok dá início a sua turnê de shows pelos Estados Unidos e tem São Francisco como sua primeira parada no dia 19 de maio. Em seguida, segue para Las Vegas, San Diego e Tampa. Nos meses de junho, julho e agosto, o dj se apresenta pela Europa, incluindo três dias na festa Tomorrowland, na Bélgica. Será que podemos esperar Brasília neste roteiro também?

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação