Diversão e Arte

Cantora Nicki Minaj promete pagar faculdade de fãs no Twitter

Rapper teve um momento de altruísmo na rede social e prometeu pagar dívidas estudantis e livros de internautas que precisam quitar dívidas

postado em 08/05/2017 15:50
A favor da educação. Rapper Nicki Minaj resolveu pagar divídas, materiais e faculdades de internautas pelo Twitter

Parece que a cantora Nicki Minaj é uma verdadeira mão aberta. Na tarde de ontem, a rapper tirou uns momentinhos na madrugada para interagir com os fãs por meio dol Twitter. Até aí tudo bem, muitas celebridades usam a ferramenta para manter contato direto com o público, mas Nicki foi além.

Em meio a uma brincadeira sobre desafios de internet, um dos internautas sugeriu que Nicki pagasse sua faculdade, e a resposta dela foi clara: "Me mostra seu boletim só com 10 e eu posso verificar e pagar. Vocês querem esse desafio? Estou falando sério. Será que eu devo?".

Em poucos minutos, milhares de internautas entraram em contato com Nicki, que respondeu alguns. Uma internauta questionou: "Ajuda um imigrante que quer ir para a faculdade?". A resposta da cantora: "Quanto você precisa para ir a faculdade? Isso é a unica coisa te impedindo?".
Outro mandou o boletim, e a resposta de Nicki foi bem direta: "De quanto você precisa?". O mesmo aconteceu com algumas outras pessoas a quem Nick pediu apenas o número da conta.

Com o passar do tempo houve pedidos de até U$ 16,000, e a rapper se prontificando a pagar tudo... Foram quase 30 pessoas. Para fechar a - cara - brincadeira, Nicki escreveu: "Ok, pessoal, foi divertido. Me deixa pagar tudo e ver se ainda sobra algum dinheiro. Eu volto para pagar mais em um mês ou dois".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação