Diversão e Arte

Trailer de novo filme da Netflix, como Brad Pitt, é divulgado

'War Machine' estreia no próximo dia 26

postado em 10/05/2017 15:20
'War Machine' acompanha a história de um coronel que pretende vencer o Afeganistão na guerra
War Machine, novo filme da Netflix, já tem trailer disponível. A trama é uma sátira e gira em torno do general Glen McMahon, que planeja vencer o Afeganistão em uma guerra. Protagonizado por Brad Pitt, o longa-metragem pode ser assistido na plataforma de streaming, além de algumas salas de cinema dos Estados Unidos, a partir de 26 de maio.

Confira o trailer:
[VIDEO1]
O filme é dirigido e escrito por David Michôd (A caçada e Reino animal), inspirado no livro The operators: The wild & terrifying inside story of America;s war in Afghanistan, de Michael Hastings. Além de Pitt, estão no elenco atores como o ícone dos anos 1980 Anthony Michael Hall (Clube dos cinco e Mulher nota 1000), John Magaro (Carol), Emory Cohen (Brooklyn), Topher Grace (That 70s show) e Anthony Hayes (A luz entre oceanos).

Na absurda história, Glen McMahon é um coronel bem-sucedido que passa a comandar o exército da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) no Afeganistão. Contudo, o próprio orgulho do militar e um jornalista que não pensa duas vezes quando se trata de exposição podem derrubá-lo. O filme faz uma mistura de realidade - ao recriar os pontos altos e baixos do personagem de Brad Pitt - e paródia, quando critica o limite e os propósitos que o sistema impõe aos soldados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação