Diversão e Arte

Amigos e famosos lamentam morte de Nelson Xavier

Ator, que faleceu em Uberlândia, será enterrado no Rio

Estado de Minas
postado em 10/05/2017 15:23

Nelson estava tratando em uma clínica de geriatria em Uberlândia (MG)

Colegas e amigos famosos se manifestaram nas redes sociais sobre a morte do ator Nelson Xavier, de 75 anos. O ator estava em Uberlândia, no Triângulo mineiro, tratando de insuficiência respiratória em decorrência de um câncer.

A atriz Juliana Paes, que contracenou com Nelson Xavier no remake de Gabriela postou: "Meu querido Nelson, boa viagem! Foi uma honra e um grande prazer dividir cena com você! Vá com Deus, meu amigo!! Saudade fica conosco."

Mateus Solano, que também esteve no elenco como Mundinho Falcão fez questão de prestar sua homenagem e ainda publicou uma foto dos bastidores de Gabriela: "Amigo tão gentil, ser humano e ator tão profundo, padeiro. A morte não é obstáculo para alguém como ele. Pra quem fica, falta Nelson Xavier."

Mateus Solano postou uma foto dos bastidores de 'Gabriela'

Zezé Motta, atriz: "Aqui minha homenagem para este grande homem. Obrigada Nelson Xavier por tudo! O mundo lhe perde. mas fica com tudo que você deixou de maravilhoso para todos nós! Você é imortal. Descanse em paz."

Angela Leal, atriz: "Nelson Xavier, parceiro de trabalho e vida! Obrigada por tudo! Descanse em paz"

Valesca Popozuda, cantora: "Que notícia triste essa do falecimento de Nelson Xavier! Meus pêsames para sua família"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação