SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Silvia Abravanel é internada com embolia pulmonar

"Oi, meus amores, tudo bem? Pois é, estou eu aqui de novo, hospitalizada, mas prometo para vocês que logo, logo estarei de verdade de volta", afirmou Silvia, em postagem numa rede social

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/05/2017 09:38

Silvia Abravanel, apresentadora do SBT, divulgou em seu Instagram nesta quinta-feira, 18, que foi internada no hospital com embolia pulmonar. A filha de Silvio Santos diz que ficará afastada da TV por alguns dias, mas que está bem. Ela já havia sido hospitalizada no dia 30 de abril.
 
 
"Oi, meus amores, tudo bem? Pois é, estou eu aqui de novo, hospitalizada, mas prometo para vocês que logo, logo estarei de verdade de volta. Tive uma embolia pulmonar. Estava dando uma dorzinha aqui e voltei para o hospital. Desta vez, não me mediquei e fui direto ao médico", escreveu.

"Agora, vou ficar três dias no hospital me cuidando. Vai passar rapidinho, logo, logo vou estar juntinho de vocês. Peço para vocês, de novo, mandarem muito amor e carinho, porque estaremos logo juntinho. Um beijo, se cuidem, que eu vou estar aqui me cuidando direitinho", finalizou Silvia.
 
Confira a postagem da apresentadora do Bom Dia e Cia.:
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.