Diversão e Arte

Filme brasileiro 'Mal Nosso' está na categoria Blood Window de Cannes

Categoria reúne promessas do terror e fantástico do cinema Latino Americano

postado em 19/05/2017 16:10
Filme 'Mal nosso' mostra como a produção de terror está em forte momento no país
Categoria Blood Window do festival de Cannes 2017 apresenta seus filmes, entre eles está o brasileiro Mal nosso (Our evil), do diretor Samuel Galli. O grupo de produções responde as maiores apostas do cinema do gênero fantastico no contexto cinematografico da América Latina, Espanha e Italia. São apresentados trechos de 10 minutos de sete filmes e três produções completas.

[SAIBAMAIS]O enredo de Mal nosso tem como cenário a periferia de São Paulo, onde um pai, que alertado sobre um ataque demoniaco à filha, decide contratar um assassino particular para protegê-la. A produtora responsável pela realização do filme, a Kauzare produções, falou com o Correio sobre a relevância de Cannes para o filme: "[Recebemos a notícia] com bastante entusiasmo, pois fomos um dos três selecionados entre todos os filmes independente de gênero da América Latina".
Confira o trailer de Mal nosso

[VIDEO1]

Além de Mal nosso, o Blood Window 2017 de Cannes apresentará também os filmes Clementina, do argentino Jimena Monteoliva, que trata o terror de uma mãe que perde o filho depois de ser espancada pelo marido e passa a ver fantasmas; e Necromicon, que mostra as investigações do assassinato de um bibliotecário em Buenos Aires, do também argentino Marcelo Schapces.

Confira a lista completa dos participantes do Blood Window 2017 do Festival de Cannes
Clementina (Jimena Monteoliva, Argentina)

Hypersomnia (Gabriel Grieco, Argentina)

Infection (Flavio Pedota, Venezuela, Mexico)

Necromicon ;The book from hell (Marcelo Schapces, Argentina)

Our evil (Samuel Galli, Brazil)

Trauma (Lucio A. Rojas, Chile)

What the waters left behind (Luciano Onetti, Nicolás Onetti, Argentina)

Belzebuth (Emilio Portes, Mexico)

The end of a day (Daniele Misischia, Italy)

Menéndez (Santiago Alvarado, Spain)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação