Linkin Park lança novo álbum 'One more light'

A banda compartilhou uma mensagem de lançamento na internet

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/05/2017 17:42 / atualizado em 19/05/2017 17:48

Ultimate Guitar/Divulgação

"Seja bem-vindo a One more light". Assim divulgou a banda norte-americana Linkin Park o lançamento do novo álbum One more light nesta sexta-feira (19/5). O projeto possui 10 músicas, sendo seis delas inéditas. 

 

Escute One more light:

 

 

A banda se apresentou recentemente no Maximus Festival, em São Paulo, e vem recebendo críticas sobre as características das novas músicas que, segundo fãs, possuem essência pop, fator que as afasta dos clássicos de Linkin Park durante a carreira.

 

Diante disso, a banda divulgou um texto nas redes sociais explicando o contexto do álbum. "One more light levou mais de um ano para ficar pronto. Cada música começou com a pergunta: o que queremos cantar sobre o dia de hoje? Ao começar pelo conteúdo de cada faixa, o álbum se baseou nas nossas histórias. Durante o decorrer do ano, nossas vidas deram reviravoltas, para melhor e para pior. Mais do que nunca, o conteúdo do nosso álbum foi moldado pelo conteúdo das nossas vidas", declaram.

 

Os artistas não explicaram o porquê da influência pop nas faixas, mas acrescentam na mensagem postada: "Ao colocar nossas palavras primeiro, este álbum abriu as portas para o mundo lá fora. One more light é repleto de histórias pessoais e perspectivas que ainda estamos descobrindo. Nós suportamos a vida como amigos, pais, irmãos e parceiros de banda. Cada música é tiro no tempo, elaborada com zelo, compartilhada com a esperança de que alguém está ouvindo e vai dizer para si mesmo 'eu também'."

 

One more light é o sétimo álbum de Linkin Park, e tudo indica que já existe uma turnê internacional marcada. 

 

Confira o texto na íntegra sobre o lançamento:

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.