SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Tom Hardy será o protagonista de 'Venom'

O filme conta a história de Eddie Brock, um dos vilões do Homem-Aranha

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/05/2017 17:40 / atualizado em 19/05/2017 17:45

NIKLAS HALLE'N

A Sony confirmou, por meio de uma publicação no instagram, que o ator Tom Hardy será o protagonista de Venom, baseado no universo de Homem-Aranha.  O filme gira em torno de Eddie Brock, jornalista fracassado que acaba se unindo ao ser alienígena. O estúdio revelou também que o longa será dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia).

 

 

 

Ao contrário do que muitos pensam, Venom não é um spin-off de Homem-Aranha: De volta ao lar, que estreia em 6 de julho. A Sony está criando o próprio universo cinematográfico em torno do super-herói.

 

Vale lembrar que anteriormente, o vilão já apareceu nos cinemas em Homem-Aranha 3, interpretado por Topher Grace. Nos quadrinhos, Venom fez sua estreia na edição 252 de The amazing Spider-Man.

 

A notícia de que Tom Hardy interpretaria Eddie Brock causou um alvoroço nas redes sociais. O ator já havia interpretado o vilão Bane em O cavaleiro das trevas ressurge.

 

O roteiro fica por conta de Scott Rosenberg e Jeff Pinker e a produção por Avi Arad e Amy Pascal. Venom começa a ser filmado ainda neste ano. A previsão de estreia é 5 de outubro de 2018. 

 

Confira a repercussão

 

 

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.