Diversão e Arte

Encontro de memes: Chloe e Giovanna do forninho se encontram em São Paulo

Ícones da internet visitaram a sede da Google nesta segunda-feira (22/5)

postado em 22/05/2017 18:59

Chloe tem rosto estampado em um dos elevadores da Google

Parece que o meme mais famoso da internet desembarcou em terras brasileiras: a garotinha americana Chloe visitou a sede do Google na tarde desta segunda-feira (22/5).

Chloe virou meme depois de um vídeo que mostra sua reação ao ver a irmã Lily (que também veio ao Brasil com a família) se emocionar ao saber que faria uma viagem à Disney. As meninas fizeram tanto sucesso que foram escolhidas para ser a cara do Google Brasil, o que justifica a visita.

A mãe das irmãs compartilhou no Instagram a experiência das filhas: "O Google é maravilhoso! Chloe ama se ver na porta do elevador e por toda a cidade de São Paulo. Vocês têm uma cidade maravilhosa", postou.

A mãe das meninas, Katie, compartilha uma foto da família em São Paulo

Para completar o time, Giovanna do forninho (outro meme icônico) encontrou com Chloe e Lily no evento da empresa. Giovanna ficou famosa pelo vídeo gravado pela irmã enquanto dançava em casa. Porém, ao se pendurar em um forno microondas, ela acaba quebrando o suporte do aparelho. As frases "Eita, Giovanna" e "Mãe, o forninho caiu" viralizaram na internet e são memes até hoje.

Giovanna, Chloe e Lily se encontram em São Paulo

Relembre os memes de Chole e Giovanna:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação