Diversão e Arte

Ed Sheeran já está entre nós: cantor britânico desembarcou no Brasil

O cantor britânico já está em Curitiba e foi flagrado curtindo samba em festa

Estado de Minas
postado em 23/05/2017 08:47
Ed traz ao Brasil sua turnê 'Divide Tour'
Finalmente, Ed Sheeran já está entre nós! O cantor britânico desembarcou em Curitiba, o lugar do primeiro show no Brasil, que será na terça-feira (23/5).
E ele não só está em solo brasileiro, como já entrou no clima: comeu churrasco e se arriscou no samba em uma festa na casa de um dos patrocinadores do show. Segundo o site CuritibaCult, Ed foi simpático com todo mundo e ficou surpreso ao descobrir que os ingressos da capital paranaense estavam esgotados.

O cantor britânico apareceu no Billboard Music Awards, na noite de domingo (21), que estava sendo realizado em Las Vegas e deixou muitos fãs confusos. Acontece que a apresentação foi gravada dias antes, durante um show em Santiago, no Chile.
Ed Sheeran chega ao Brasil com a turnê Divide tour, que traz os sucessos mais recentes como Shape of you, Castle on the hill e Galway girl. Ele se apresenta em Curitiba nesta terça-feira, e depois segue para o Rio de Janeiro (25), São Paulo (28) e, por último, em Belo Horizonte (30).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação