Diversão e Arte

Teasers de Mulher-Maravilha revelaram cerca de oito minutos de filme

Filme tem estreia marcada no Brasil para 1º de junho

postado em 23/05/2017 13:50
Atriz Gal Gadot no papel da personagem Mulher-maravilha.

A DC Comics vem arrancando suspiros dos fãs dos quadrinhos da Mulher-Maravilha, o tão esperado filme já conta com sete clipes lançados e quase oito minutos de cenas reveladas. Os vídeos disponibilizados na internet mostram o treinamento de Diana até se tornar uma guerreira, algumas cenas de luta e o encontro com um dos vilões.

O longa se passa nos anos da Primeira Guerra Mundial e mostra como a heroína foi criada na Ilha Themyscira, que é habitada só por mulheres, até se tornar uma guerreira imortal e lutar para salvar o mundo.

[SAIBAMAIS]O primeiro filme da heroína chegará aos cinemas em 1; junho, trazendo um roteiro cheio de expectativas, buscando fazer um impacto cultural e uma quebra de paradigmas sobre a figura da mulher. A guerreira da DC é um dos símbolos do feminismo, da força e empoderamento da mulher nos HQs.

O elenco conta com Connie Nielsen (Hipólita, mãe de Diana e rainha de Themyscira), Robin Wright (General Antiope, tia de Diana), David Thewlis (Ares), Sa;d Taghmaoui (Sameer), Ewen Bremner (Charlie), Danny Huston (General Erich Ludendorff) e Elena Anaya (Doutora Veneno).

Confira os trailers

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação