Diversão e Arte

Brasileira IZA dividirá palco com CeeLo Green no Rock in Rio

Cantora se apresenta com o cantor em 23 de setembro no festival

postado em 23/05/2017 18:02

Os artistas cantarão juntos no Rio de Janeiro este ano

A organização do Rock in Rio divulgou, nesta terça (23/5), que a cantora IZA cantará com o americano CeeLo Green no Palco Sunset, no Rock in Rio, em 23 de setembro deste ano. Entitulada de "Rihanna brasileira", a artista mistura o poder feminino com batidas eletrônicas de pop e R e traz músicas influentes de soul e blues com inspirações em Tina Turner, Diana Ross e Stevie Wonder.

[SAIBAMAIS]O cantor, compositor e diretor do Palco Sunset do festival Zé Ricardo diz que a escolha de IZA foi um grande gol. "Quando sugeri ao CeeLo o nome dela, ele aceitou sem titubear. Sabemos o potencial que esta artista tem e, para tocar ao lado dele, ninguém mais apropriado aqui no Brasil do que ela. É uma artista que tem um forte apelo em sua voz, vindo de encontro ao que o americano leva aos palcos", afirma Zé Ricardo.

A presença IZA foi divulgada por meio do Live With ; nova ferramenta de transmissão ao vivo do Facebook ;, que permite convidar outras pessoas para participar do vídeo, mesmo que estejam em lugares diferentes no mundo. CeeLo entrou diretamente de Los Angeles, na Califórnia, enquanto IZA se conectou do Rio de Janeiro.

[VIDEO1]

Sobre IZA

A cantora veio da Zona Norte do Rio de Janeiro e começou a mostrar o talento por meio de vídeos no YouTube. Até o fim deste ano, lançará um disco virtual com a faixa Quem sabe sou eu, que faz parte da trilha sonora da novela Rock story.

IZA ficou conhecida pelos covers de Amy Whinehouse, Beyoncé e Rihanna. Seu primeiro vídeo, inspirado em He can only hold her, de Amy, teve mais de 20 mil visualizações nas primeiras horas de divulgação. Porém, um mash-up com músicas de Beyoncé e Rihanna a levou para o Multishow e a fez assinar uma parceria com Leo Bechila, empresário importante no mundo da moda e do entretenimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação