Diversão e Arte

Ideia que bombou nas redes sociais vira filme com Rihanna e Lupita Nyong'o

A produção é da Netflix e terá direção de Ava DuVernay (Selma, 13th), com roteiro de Issa Rae (Insecure)

postado em 23/05/2017 18:05

[FOTO1]

Uma foto da cantora Rihanna e da atriz ganhadora do Oscar Lupita Nyong;o viralizou na plataforma de blogs Tumblr há dois anos por motivos inesperados. Uma fã escreveu na legenda que as duas estrelas "parecem que estão em um filme de assalto com a Rihanna como a chefe durona das ladras e Lupita como hacker de computador gênia". Com mais de 480 mil compartilhamentos no Tumblr, a brincadeira ganhou tanta força que agora vai mesmo virar um filme.

Em abril deste ano, a mesma ideia apareceu no Twitter, onde foi compartilhada cerca de 99 mil vezes. O tuíte ficou tão famoso que Rihanna e Lupita até comentaram a ideia. "Eu topo se você topar @rihanna", escreveu a atriz queniana.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

O filme deve ser dirigido por Ava DuVernay (Selma, 13th), com roteiro de Issa Rae (Insecure). As filmagens devem começar no início de 2018, segundo a revista Entertainment Weekly.

As negociações oficiais ocorreram durante o Festival de Cannes no último fim de semana e o leilão entre as produtoras de filmes foi vencido pela Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação