Diversão e Arte

Miley Cyrus e Usher homenageiam as vítimas do atentado no 'The Voice'

Os cantores dedicaram as apresentações de 'Everybody Hurts' e 'Malibu' em memória ao ataque ocorrido no final do show da Ariana Grande

postado em 24/05/2017 16:22

Miley Cyrus e Ariana Grande são grandes amigas

Nesta terça-feira, 23, foi ao ar a final da 12; temporada do The Voice, que consagrou Chris Blue, do time da Alicia Keys, como campeão da edição. No entanto, Miley Cyrus e Usher, que se apresentou com o campeão, protagonizaram o momento mais especial da noite.

Os cantores dedicaram suas apresentações em memória às vítimas do atentado de Manchester, na Inglaterra, ao final do show da Ariana Grande, na última segunda (22), que deixou ao menos 22 mortos e 59 pessoas feridas.

O vencedor da noite se juntou a Usher e juntos interpretaram a música Everybody Hurts, do REM, enquanto Miley Cyrus dedicou a performance de sua nova canção Malibu. "Eu gostaria de dedicar essa música à minha grande amiga Ariana Grande e a todos que passaram por aquele horrível ataque. Nossos corações estão com vocês", disse Miley, no início de sua apresentação.

Chris Blue disputou a finalíssima com Lauren Duski e Aliyah Moulden, do time Blake Shelton, e Jesse Larson, do time de Adam Levine, e levou a melhor.

Confira:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação