Diversão e Arte

Ex-BBB Elis promete presença de colegas do reality em casamento em Brasília

Segundo ela, Luiz Felipe já está confirmado. Mas os convites se estendem a todos os ex-participantes, que também serão padrinhos de Elis

postado em 24/05/2017 16:27
Elis Nair e Luiz Carlos
Representante do Distrito Federal no BBB 17, a ex-participante Elis Nair chamou atenção no Big brother Brasil durante a sua eliminação por ter sido pedida em casamento no palco do programa pelo companheiro Luiz Carlos, com quem vive há mais de 20 anos.

Como o pedido demorou, Elis fez questão de aproveitar a oportunidade e fazer dois casamentos. A primeira cerimônia ocorreu uma semana após a final do BBB 17 durante a feira Expo noivas & festas, no Rio de Janeiro. O evento contou com parte dos ex-participantes do BBB 17, que além de convidados, eram padrinhos de casamento de Elis. Na oportunidade, Mayara, Luiz Felipe, Ilmar, Vivian, Antônio, Manoel e Marinalva estiveram presentes.

[SAIBAMAIS]Já a cerimônia em Brasília será nesta quinta-feira (25/5) em um espaço de festas em Águas Claras. A principal característica é que esse será um casamento feito com todos os desejos de Elis. "Pra mim é a primeira vez, porque vou casar no religioso. Será tudo do meu jeito, do meu gosto", garante. Além disso, é um casamento solidário, em que no lugar de presentes, os convidados devem levar latas de leite em pó que serão doadas para a instituição Casa do Menino Jesus, no Gama.

[VIDEO1]

Assim como o primeiro casamento, a cerimônia terá presença de ex-BBBs. Por enquanto, apenas Luiz Felipe está confirmado. Mas há a expectativa da presença dos outros participantes, já que todos são padrinhos de Elis e Luiz Carlos. Até a vencedora Emilly é aguardada. Segundo Elis, a gaúcha teve um imprevisto na cerimônia no Rio de Janeiro. E garantiu que se Emilly vier ela será madrinha ao lado da irmã Mayla.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação