Diversão e Arte

Ariana Grande suspende turnê após atentado em Manchester

"Devido ao trágico acontecimento em Manchester, a turnê 'Dangerous Woman' de Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar melhor a situação e para respeitar as nossas perdas", informou o agente da cantora pop

Agência France-Presse
postado em 24/05/2017 16:35

A estrela da música pop Ariana Grande suspendeu nesta quarta-feira (24/5) a sua turnê até o início de junho, logo após o ataque sangrento, que deixou 22 mortos, ao fim de seu show em Manchester.

[SAIBAMAIS]"Devido ao trágico acontecimento em Manchester, a turnê ;Dangerous Woman; de Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar melhor a situação e para respeitar as nossas perdas", informou o agente da cantora pop em um comunicado.

A cantora de 23 anos, que tem muitos milhões de fãs jovens em todo o mundo, havia acabado a poucos minutos um show na segunda-feira na Arena Manchester quando ocorreu uma explosão reivindicada pelo grupo Estado Islâmico, que deixou 22 mortos e 59 feridos.

Foram cancelados os shows de quinta e sexta-feira no 02 Arena de Londres, assim como os agendados em Bélgica, Alemanha, Polônia e Suíça até 5 de junho.

Seu retorno aos palcos está previsto a princípio para 7 de junho, em Paris. A cantora também tem shows agendados no Brasil: em 29 de junho no Rio e em 1; de julho em São Paulo.

Segundo veículos de comunicação, a cantora voltou na terça-feira para sua casa, na Flórida. O jornal britânico Daily Mail publicou fotos em que Ariana aparece muito abalada, vestindo roupas esportivas, desembarcando de seu jatinho na pista do aeroporto de Boca Raton, onde era esperava por seu namorado, o rapper Mac Miller.

O site de celebridades E! News noticiou que a cantora viajou na terça-feira com sua mãe para Boca Raton, onde cresceu.

Dados públicos sobre voos mostram que um jatinho particular aterrissou na localidade às 12H45 locais (13H45 de Brasília) de terça-feira, proveniente de Birmingham, na Inglaterra, após uma breve escala em Wilmington, na Carolina do Norte.

A escala, segundo a emissora local WWAY, foi feita para realizar os procedimentos migratórios. Um oficial do aeroporto de Wilmington se recusou a comentar sobre o voo, enquanto em Boca Raton ainda não responderam os pedidos da AFP para fazer comentários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação