Diversão e Arte

Ana Maria Braga enfrenta saia justa no 'Mais você'

Apresentadora pediu para cinegrafistas experimentarem dois tipos de biscoito sem glúten eles escolheram o industrializado como melhor

Estado de Minas
postado em 25/05/2017 14:26
Ana Maria Braga faz teste às cegas com cinegrafistas e leva a pior
Na manhã desta quinta-feira, 25, Ana Maria Braga passou por mais uma saia justa durante o Mais você.

A apresentadora pediu para que dois cinegrafistas do programa experimentarem dois tipos de biscoitos sem glúten: um que vende em supermercado e outro caseiro, que ela ensinou a receita ao vivo.

;;Queria fazer um teste aqui. Experimenta esse. Não é para comer tudo porque eu não tenho tempo para isso;;, disse.

Para supresa de Ana Maria, os dois preferiram o produto industrializado e deixaram ela sem graça. ;;Juro que é a primeira vez que isso acontece;;, disse, aos risos.
;;Enquanto isso você vai mandando seu currículo, você cameraman que está desempregado. A gente está com duas vagas a partir de amanhã;;, ironizou Louro José.

A apresentadora deu risada e disse que essas coisas acontecem durante um programa ao vivo. ;;Acontece tanta coisa todo dia porque o programa é ao vivo. Não dá para se determinar que é uma coisa só que acontece de errado. A gente aqui é a vida. Vai acontecendo coisa de errada na vida da gente. Essa vai ficar na memória;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação