Diversão e Arte

Guitarrista dos Rolling Stones descobre lesão pulmonar e passa por cirurgia

Ronnie Wood agradeceu aos médicos por terem descoberto o problema no estágio inicial

Diário de Pernambuco
postado em 25/05/2017 15:24
Aos 69 anos, músico passou por procedimento nesta quarta-feira (24) e está bem
O guitarrista Ronnie Wood, dos Rolling Stones, de 69 anos, descobriu uma lesão pulmonar e precisou passar por cirurgia nesta quarta-feira (24). De acordo com um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do músico para a imprensa norte-americana, ele passa bem e não precisará ser submetido a nenhum tratamento adicional após o procedimento cirúrgico.

A lesão foi descoberta em um exame de rotina e prontamente retirada por meio de uma "cirurgia guiada". Na nota, Roonnie Wood se disse feliz pelos avanços da medicina moderna que permitiram a identificação do problema ainda em estágio inicial e agradeceu aos médicos que o ajudaram no tratamento. Futuras apresentações dos Rolling Stones não serão afetadas, de acordo com a nota. O grupo dá início a uma turnê europeia no dia 9 de setembro em Hamburgo, na Alemanha.

Ele se juntou à banda em 1975 e desde então trabalhou com o grupo no lançamento de diversos discos, incluindo Some girls, Tattoo you, Black and blue, Voodoo lounge, Stripped, Flashpoint e o mais recente, Blue and lonesome, com sonoridade inspirada no blues. Com o novo trabalho, os Rolling Stones voltaram a ocupar o topo das paradas de sucesso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação