Diversão e Arte

The Cult deve fazer show em Brasília em setembro, diz jornal

A banda já havia confirmado três apresentações no país no período

postado em 26/05/2017 12:17
Grupo inglês The Cult
A capital federal deverá receber mais um show internacional em 2017. Após os anúncios de The Maine e Pet Shop Boys, existe uma expectativa em torno de uma apresentação do grupo The Cult.

O quarteto inglês estará no Brasil em setembro para participar do festival São Paulo Trip e já tem confirmada mais duas apresentações: Curitiba em 19 de setembro; e Porto Alegre em 17 de setembro. O grupo chega ao país com a turnê do mais recente álbum Hidden city (2016), que tem faixas como Dark energy.

[VIDEO1]

Segundo jornal, o The Cult estaria em Brasília para apresentação em 23 de setembro, com local ainda a definir. Se confirmado, a capital federal será o local de encerramento da turnê brasileira do The Cult.

[SAIBAMAIS]O site oficial da banda ainda não tem as datas da turnê no Brasil. A agenda do grupo no website vai até julho, quando o The Cult estará fazendo shows em países da Europa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação