Diversão e Arte

Ed Sheeran faz visita surpresa a fã brasileira internada há oito meses

Isadora Barrios gravou um vídeo desejando as boas vindas ao artista e no mesmo dia ele apareceu no hospital

Diário de Pernambuco
postado em 26/05/2017 16:22

Fã de Ed Sheeran, de 17 anos, não pôde ir ao show por estar internada há oito meses

Uma fã de Ed Sheeran recebeu uma visita surpresa do cantor nesta quinta-feira (25) em Curitiba, no Paraná. O artista inglês, que está no Brasil para shows, aproveitou a passagem pela capital paranaense para aparecer no Hospital Pequeno Príncipe, onde está internada a jovem Isadora Barrios, de 17 anos, há mais de oito meses. Os dois conversaram e posaram para uma foto, publicada nas redes sociais da instituição.

Fã de Sheeran, Isadora havia gravado um vídeo o desejando as boas-vindas e dizendo que gostaria de vê-lo da próxima vez. O hospital enviou o material para a produção do artista, que se disponibilizou a fazer a visita mas pediu que não houvesse a presença de imprensa no local. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, eles conversaram sozinho por cerca de 40 minutos.

"A paciente Isadora, fã do cantor e compositor britânico Ed Sheeran, teve uma surpresa muito especial nesta terça-feira. O artista fez uma visita exclusiva à adolescente no #hospitalpequenoprincipe. Agradecemos a sensibilidade e o carinho do músico e equipe em proporcionar um momento tão especial para Isa", compartilhou o hospital.

Dono de hits como Photograph e Shape of you, Ed Sheeran veio ao Brasil para quatro apresentações. A primeira ocorreu em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. Nesta quinta-feira (25), ele fez show no Rio de Janeiro e agora segue para São Paulo para se apresentar no dia 28, no Pedreira Paulo Leminski, e para Belo Horizonte, no dia 30, na Esplanada Mineirão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação